SLMWE Criação de Sites

Adsense Marketing

Instagram e Facebook Ads

Publicidade no Instagram e Facebook

Adsense Marketing

Instagram e Facebook Ads

Publicidade no Instagram e Facebook

Entendendo Adsense Marketing

Facebook Ads

Facebook Ads

Instagram Ads

No universo de Marketing digital sempre que nos deparamos com a palavra “Adsense” já temos em mente que se trata de campanhas de marketing, ou seja, anúncios. Com o tempo o mercado passou a simplesmente abreviar e vemos muito as palavras “Google ads, Instagram Ads ou Facebook Ads”. O fato é que estamos falando de publicidade.

Nesta página em especifico ofertamos publicidades nas plataformas Facebook e Instagram que possuem algumas peculiaridades na aplicação do plano de ação, mas usam basicamente a mesma ferramenta. 

Entendendo Adsense Marketing

Facebook Ads

Instagram Ads

No universo de Marketing digital sempre que nos deparamos com a palavra “Adsense” já temos em mente que se trata de campanhas de marketing, ou seja, anúncios. Com o tempo o mercado passou a simplesmente abreviar e vemos muito as palavras “Google ads, Instagram Ads ou Facebook Ads”. O fato é que estamos falando de publicidade.
Nesta página em especifico ofertamos publicidades nas plataformas Facebook e Instagram que possuem algumas peculiaridades na aplicação do plano de ação, mas usam basicamente a mesma ferramenta.
Facebook Ads

Vale a pena anunciar em redes sociais?

Instagram Facebook Ads

Facebook Ads
Sendo bem claro direto e objetivo é sim e sim. O que de fato ocorreu com a ferramenta é que ela passou por bastante atualizações que por fim visam profissionalizar as ações. Dentro das redes sociais temos uma riqueza imensurável de administração de público alvo, o que faz sermos capazes de mostrar o nosso anuncio para pessoas com base nos gostos dela.
Algumas empresas sentiram as mudanças, pois, observamos que campanhas mais simples de vendas de impacto traziam mais resultados.
Hoje são as melhores ferramentas para estratégias de captura de “leeds”, ou seja, planos de ação onde as empresas interagem com o cliente desde o início da ideia da compra. Mas não significa que campanhas fortes e bem elaboradas não trazem resultados. O alcance das redes sociais é gigantesco.

Vale a pena anunciar em redes sociais?

Facebook Ads

Instagram e Facebook Ads

Sendo bem claro direto e objetivo é sim e sim. O que de fato ocorreu com a ferramenta é que ela passou por bastante atualizações que por fim visam profissionalizar as ações. Dentro das redes sociais temos uma riqueza imensurável de administração de público alvo, o que faz sermos capazes de mostrar o nosso anuncio para pessoas com base nos gostos dela.

Algumas empresas sentiram as mudanças, pois, observamos que campanhas mais simples de vendas de impacto traziam mais resultados.

Hoje são as melhores ferramentas para estratégias de captura de “leeds”, ou seja, planos de ação onde as empresas interagem com o cliente desde o início da ideia da compra. Mas não significa que campanhas fortes e bem elaboradas não trazem resultados. O alcance das redes sociais é gigantesco.

Onde Investir

Facebook ou Instagram?

Na pratica acabamos veiculando nas duas mídias, porém é importante ressaltar que de tempos em tempos é notado alguns dados importantes como por exemplo o público do Instagram costuma ser mais jovem, alimentos e vestuários costumam ter melhor desempenho no insta. Por outro lado, o público do Facebook é um pouco mais maduro e consequentemente interessante para produtos como materiais de construção e etc.
É indiscutível que ambas as plataformas são muito fortes porem alguns testes serão necessários, além do que o objetivo da empresa pode mudar completamente essas logicas. O correto é analisar o objetivo da campanha e fazer testes mensurando os resultados e assim definir o melhor para o seu projeto.
Google_Campanha

Onde Investir

Facebook ou Instagram?

Na pratica acabamos veiculando nas duas mídias, porém é importante ressaltar que de tempos em tempos é notado alguns dados importantes como por exemplo o público do Instagram costuma ser mais jovem, alimentos e vestuários costumam ter melhor desempenho no insta. Por outro lado, o público do Facebook é um pouco mais maduro e consequentemente interessante para produtos como materiais de construção e etc. É indiscutível que ambas as plataformas são muito fortes porem alguns testes serão necessários, além do que o objetivo da empresa pode mudar completamente essas logicas. O correto é analisar o objetivo da campanha e fazer testes mensurando os resultados e assim definir o melhor para o seu projeto.
Google_Campanha

Vantagens

Tráfego Qualificado

Poderosa ferramenta para seleção de público alvo. Além de faixas etárias, sexo e região também pode ser selecionado “interesses”

Diversidade de Metas

Amplitude de metas para diferentes estratégias. Campanhas mensuráveis para melhor analise de desempenho.

Criação de Site Barato

Flexibilidade de Custos

Aceitação de campanhas de baixo orçamento, ou seja, ferramenta poderosa independente do tamanho do investimento.

Quanto custa anunciar em redes sociais?

Instagram Ads

Facebook ou Instagram são caros?

Facebook Ads e Instagram Ads são incríveis quando falamos sobre os custos de operação. Basicamente com apenas U$ 1,00 Um Dólar por dia podemos veicular algum anuncio na plataforma do Facebook ou Instagram. Imagine que você gostaria de começar a mostrar a sua marca e quer montar um pequeno projeto para 10 dias de cada mês. Então com R$ 60,00 reais (simulando uma cotação de R$ 6,00 o dólar) o Facebook e Instagram pode mostrar a sua marca para inúmeras pessoas. É extremamente mais democrático do que as mídias convencionais fora que essas pessoas que a plataforma vai veicular a campanha obedece uma serie de exigências que estabelecemos na construção do projeto junto ao sistema. Deste modo tudo depende do seu plano de negócio, os meios estão disponíveis.

Quanto custa anunciar em redes sociais?

Facebook ou Instagram são caros?

Facebook Ads e Instagram Ads são incríveis quando falamos sobre os custos de operação. Basicamente com apenas U$ 1,00 Um Dólar por dia podemos veicular algum anuncio na plataforma do Facebook ou Instagram.
Imagine que você gostaria de começar a mostrar a sua marca e quer montar um pequeno projeto para 10 dias de cada mês. Então com R$ 60,00 reais (simulando uma cotação de R$ 6,00 o dólar) o Facebook e Instagram pode mostrar a sua marca para inúmeras pessoas.
É extremamente mais democrático do que as mídias convencionais fora que essas pessoas que a plataforma vai veicular a campanha obedece uma serie de exigências que estabelecemos na construção do projeto junto ao sistema.
Deste modo tudo depende do seu plano de negócio, os meios estão disponíveis.

Instagram Ads

Não Perca Tempo

Planos do tamanho do seu Negócio.

Através desse formulário você pode nos enviar um e-mail agora mesmo. Seja solicitando um orçamento ou com alguma dúvida fique à-vontade será um prazer atendê-lo.

    SLMWEB é uma agencia de marketing digital de São Paulo. Especializada em criação de sites e campanhas em rede de pesquisas Google.

    Navegação
    Atendimento

    © 2021 – slmweb.com.br – Todos os direitos reservados – 09.592.204/0001-33