SLMWE Criação de Sites

Criação de Sites Profissionais

Ação & Criatividade

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Resolvendo Problemas Reais

Como podemos ajuda-lo?

criação de sites

Criação de Sites

Criação de Sites sob medida para o seu projeto. Otimizado para melhor interação com o Google e demais ferramentas de Marketing Digital.

Criação de Site Barato

Sites Baratos

A SLMWEB possui serviços que visam atender você pequeno empreendedor que está dando os primeiros passos e precisa de um Site Profissional.

criação de sites SP

Projetos Profisionais

Não importa o tamanho do projeto. Todos os nossos sites são modernos funcionam em multiplataformas e vão atender as necessidades do seu negócio.

Campanhas de Marketing

Desenvolvemos campanhas inteligentes com foco em público alvo nas principais plataformas. Redes de Pesquisas Google, You Tube, Facebook e Instagram.

Criação de sites em SP

SEO Marketing

Sites configurados com base em palavras chaves, blogs e conteúdos estruturados para aumento de trafego e consequente ranqueamento orgânico.

Google Ads

Google Ads

Seu site em primeiro lugar. Como já citado trabalhamos com as principias plataformas e sem dúvida nossos planos para Google Ads pode mudar a sua história.

Sobre Nós

Uma Agência criativa focada em realizar as suas metas.

A SLMWEB cria sites profissionais e projetos de marketing digital desde 2017. Especialista em empresas de médio e pequeno porte ajudamos muitos de nossos parceiros a buscar objetivos de médio a longo prazo.

SEO Marketing

Missão

Criar Sites Profissionais ampliando o alcance de empreendedores e assim contribuir de forma direta na criação de empregos, oportunidades e desenvolvimento social.

Visão

Através de grande dedicação nos manter atualizados das melhores práticas em planejamento e desenvolvimento nos tornando assim em uma grande referencias em Marketing Digital.

Valores

Continua e Incansável busca da melhor pratica. Atendendo assim os princípios morais e ético sendo um exemplo conduta profissional.

Por que devo criar um Site?

Criação de Sites Profissionais - Por que investir?

Entre tantas razoes destacamos que já faz alguns anos que as pessoas na maioria das vezes que desejam comprar, sair ou consultar algo recorrem primeiro ao google. Seja um mal-estar que a pessoa sente é muito comum ela primeiro digitar os sintomas no google e só depois procurar um profissional.

Confiabilidade – As pessoas costumam procurar você na internet antes de comprar o seu produto ou serviço. E você quantas vezes pesquisou sobre uma empresa antes de fazer um negócio?

Divulgação – A anos atrás precisávamos gastar fortunas em revistas, jornais e em casos mais agressivos rádio e tv. Hoje é muito mais democrático basta um site ou uma mídia social e você pode fazer uma campanha de acordo com o seu negócio.

Manutenção de clientes – Depois de vender um produto ou serviço é absolutamente comum receber uma indicação ou simplesmente o retorno desse cliente em outra oportunidade. Quando se tem um site bem estruturado é muito mais simples ser novamente encontrado e consequentemente fazer um novo negócio.

Resumo: Seja para objeto de pesquisa, confiabilidade ou ação direta de venda ter um site profissional é indispensável.

Pesquisas Google
Campanhas Google
Criações de Sites Profissionais
Criações de Sites

Entre tantas razoes destacamos que já faz alguns anos que as pessoas na maioria das vezes que desejam comprar, sair ou consultar algo recorrem primeiro ao google. Seja um mal-estar que a pessoa sente é muito comum ela primeiro digitar os sintomas no google e só depois procurar um profissional.

Confiabilidade – As pessoas costumam procurar você na internet antes de comprar o seu produto ou serviço. E você quantas vezes pesquisou sobre uma empresa antes de fazer um negócio?

Divulgação – A anos atrás precisávamos gastar fortunas em revistas, jornais e em casos mais agressivos rádio e tv. Hoje é muito mais democrático basta um site ou uma mídia social e você pode fazer uma campanha de acordo com o seu negócio.

Manutenção de clientes – Depois de vender um produto ou serviço é absolutamente comum receber uma indicação ou simplesmente o retorno desse cliente em outra oportunidade. Quando se tem um site bem estruturado é muito mais simples ser novamente encontrado e consequentemente fazer um novo negócio.

Resumo: Seja para objeto de pesquisa, confiabilidade ou ação direta de venda ter um site profissional é indispensável.

Pesquisas Google
Campanhas Google
Criações de Sites Profissionais
Criações de Sites

Por que criar o seu site com a SLMWEB?

Vamos analisar alguns dos nossos clientes

Vamos apresentar alguns casos, porém com algumas diferenças do convencional. Não vamos apenas colocar aqueles comentários como “Nossa que trabalho incrível”. Apresentaremos diferentes perfis de clientes e como pudemos agregar valores a cada um deles. E mais, informaremos o contato dos responsáveis pelas empresas. Assim você poderá confirmar que não se trata apenas de um enfeite.

Soma Assessoria

A Soma Assessoria é especialista em gestão de vendas. Colocam diversos produtos de diferentes industrias nas maiores redes de negócios do Brasil como hipermercados, supermercados, Magazines, Lojas e outros. A Soma também utiliza estratégias de Marketing Place em diferentes plataformas.

Devido ao grande fluxo de seus e-mails precisam de um “up-time” altíssimo. Assim nós mantemos toda a sua demanda em ordem para que possam focar no que de fato é a empresa. Contato: Sr Pedro.

O que é um site institucional
Fantástica Soluções

A Fantástica Soluções é uma referência em serviços de coleta, retirada ou remoção de entulhos ensacados. A mais de 10 (dez) anos a empresa oferece soluções de descarte de forma ecologicamente correta de entulhos e outros materiais.
Site focado em SEM, ou seja, Google Ads. Já passamos por grandes desafios juntos, administrando sua campanha desde 2017 lidamos com várias adversidades como eleições, feriados, pandemia ou simplesmente aumento da concorrência. Sempre focados em resultado. Contato: Sr Rodrigo.

site fantastica

A Jemp é especialista em instalação, manutenção e conversão de fogões a gás. Atuando na grande São Paulo se tornou uma das maiores referencias no seguimento.

Esse é um exemplo de site que passou por várias etapas começando como um site institucional e hoje se beneficia de campanhas Ads. Contato: Sr João Paulo.

A Hypotheke surgiu por crises imobiliárias que afetaram investimentos. Visa ser facilitadora no mercado imobiliário/financeiro, oferecendo garantias reais/fidejussórias para viabilizar créditos, empréstimos e financiamentos. Apesar da pandemia, houve crescimento em 2020/2021, mas os aluguéis foram impactados. A empresa nasceu da necessidade de soluções financeiras perante cenários econômicos instáveis.
Contato: Dr Borges.

Dúvidas sobre criar o seu site?

TOP 10 Duvidas mais comuns

Separamos um conjunto de perguntas e respostas que podem ajuda-lo a entender como funciona o seu site. E também indicamos uns artigos mais completos conforme o assunto.

Site institucional são websites que apresentam uma empresa de forma ordenada, direta e profissional. Trata-se de uma espécie de “cartão de visitas” onde seus clientes podem tirar dúvidas sobre seus produtos e serviços a qualquer momento.  Além de fornecer emails profissionais a empresa.

Saiba mais…

A resposta nua e crua: apenas fazer um site não! Os desenvolvedores não costumam ser bem claros a respeito. Você vai sim ter mais chances de fechamento de negócios, pois vai ter uma apresentação de forma profissional. Trata-se de uma sequência natural uma evolução nítida do crescimento do seu negócio e não uma garantia.

Um site precisa ser configurado para atender métricas de SEO e SEM. Ou seja, precisa ser planejado para ranquear e aparecer em pesquisas estratégicas ao seu negócio.

Além claro de campanhas em redes sociais que podem levar trafego qualificado para páginas de vendas.

É importante você passar a olhar a primeira página do google e imaginar que ali é o maior Shopping Center do mundo.  Toda vez que um usuário faz uma pesquisa o google apresenta os melhores resultados como se fosse a rua principal de um Shopping. Quando você passa a ver a primeira página do Google como um Shopping você consegue entende que possuir uma loja é um passo, porem construir uma loja no maior dos shoppings que fica aberto 24 horas 7 dias por semana aí é outro passo e claro outros custos.

Saiba mais…
Para estar nesse shopping é preciso definir quais buscas são importantes aparecer e para isso estabelecemos as principais palavras chave. Uma vez definido as palavras nas quais o seu site vai disputar um espaço devemos desenvolver um conteúdo relevante com uma programação profissional. Definição de palavras e desenvolvimento de conteúdo relevante ambos são parte estratégica do que chamamos de SEO e Marketing de Conteúdo.

“Search engine optimization (SEO) ” é a ciência existente em um site que o faz ranquear, ou seja, o que faz um site ser encontrado nas melhores posições do google.

Em definitivo o google nunca criou um manual especifico de como ranquear, o que de fato ocorre é a troca de informações entre os profissionais e o entendimento de alguns artigos do próprio google. Vamos compreendendo, comparando resultados e aplicando as melhores práticas.

<Artigo>

“Search engine marketing (SEM) ” é a configuração de páginas construídas para atender uma campanha especifica, assim como o SEO possui foco em métricas para ranqueamento de uma página o SEM vai aumentar a qualidade e desempenho de uma campanha.

Os anúncios do google mais conhecido como “Google ADS” são verdadeiros leiloes de palavras chave, ou seja, você vai disputar com concorrentes a oportunidade de aparecer mais e em melhores posições.

Existem muitos fatores em uma campanha para atingir metas como: “ter mais resultado pagando o mínimo possível, se posicionar mais vezes no topo ou atingir um público alvo melhor seguimentado”. Esses fatores de sucesso dependem completamente de uma aplicação consistente de SEM nas páginas de destino de uma campanha.

SEO x SEM

Para explicar de forma direta podemos dizer ambas compartilham a mesma ciência porem com foco diferente.

O SEO tende a ranquear o seu site em diferentes termos de forma ampla buscando resolver diversos problemas dos usuários e assim atraindo trafego para o seu site. Enquanto o SEM é totalmente direcionado a atender a demanda de um trafego pago entregando qualidade, reduzindo custos de campanha e claro otimizando o fechamento de novos negócios o que chamamos de conversão.

<Artigo>

Depende da concorrência, as vezes um site bem construído com intuito de ser institucional pertence a um nicho de mercado pouco explorado. Assim ele acaba indo para as primeiras posições orgânicas afinal não existem muitos sites citando aquele produto ou serviço.

Agora algumas áreas são disputadíssimas e as melhores posições são extremamente complicadas de alcançar, por exemplo o termo de pesquisa “criação de sites”. Todos os desenvolvedores que brigam por este termo são ótimos profissionais, porem são 100 sites ou mais brigando por 10 vagas na primeira página do google.

Não vamos cravar que não podem dar resultados, pois nada proíbe um usuário pesquisar diversas empresas e acabar fechando com uma que ele encontra na terceira página do google.

Contudo quem ocupa as primeiras posições onde estão os anúncios possuem muito mais oportunidades de negócios do que as empresas que estão no meio da página de forma orgânica.

Existe um ditado entre os profissionais de marketing digital que diz assim:

“Quer um bom lugar para se esconder? Vá para a segunda página do google! ”

Dúvidas sobre criar o seu site?

TOP 10 Duvidas mais comuns

Separamos um conjunto de perguntas e respostas que podem ajuda-lo a entender como funciona o seu site. E também indicamos uns artigos mais completos conforme o assunto.

Site institucional são websites que apresentam uma empresa de forma ordenada, direta e profissional. Trata-se de uma espécie de “cartão de visitas” onde seus clientes podem tirar dúvidas sobre seus produtos e serviços a qualquer momento.  Além de fornecer emails profissionais a empresa.

<Artigo>

A resposta nua e crua: apenas fazer um site não! Os desenvolvedores não costumam ser bem claros a respeito. Você vai sim ter mais chances de fechamento de negócios, pois vai ter uma apresentação de forma profissional. Trata-se de uma sequência natural uma evolução nítida do crescimento do seu negócio e não uma garantia.

Um site precisa ser configurado para atender métricas de SEO e SEM. Ou seja, precisa ser planejado para ranquear e aparecer em pesquisas estratégicas ao seu negócio.

Além claro de campanhas em redes sociais que podem levar trafego qualificado para páginas de vendas.

É importante você passar a olhar a primeira página do google e imaginar que ali é o maior Shopping Center do mundo.  Toda vez que um usuário faz uma pesquisa o google apresenta os melhores resultados como se fosse a rua principal de um Shopping.

Quando você passa a ver a primeira página do Google como um Shopping você consegue entende que possuir uma loja é um passo, porem construir uma loja no maior dos shoppings que fica aberto 24 horas 7 dias por semana aí é outro passo e claro outros custos.

<Artigo>

Para estar nesse shopping é preciso definir quais buscas são importantes aparecer e para isso estabelecemos as principais palavras chave.

Uma vez definido as palavras nas quais o seu site vai disputar um espaço devemos desenvolver um conteúdo relevante com uma programação profissional.

Definição de palavras e desenvolvimento de conteúdo relevante ambos são parte estratégica do que chamamos de SEO e Marketing de Conteúdo.

<Artigo>

“Search engine optimization (SEO) ” é a ciência existente em um site que o faz ranquear, ou seja, o que faz um site ser encontrado nas melhores posições do google. Em definitivo o google nunca criou um manual especifico de como ranquear, o que de fato ocorre é a troca de informações entre os profissionais e o entendimento de alguns artigos do próprio google. Vamos compreendendo, comparando resultados e aplicando as melhores práticas.  
“Search engine marketing (SEM) ” é a configuração de páginas construídas para atender uma campanha especifica, assim como o SEO possui foco em métricas para ranqueamento de uma página o SEM vai aumentar a qualidade e desempenho de uma campanha. Os anúncios do google mais conhecido como “Google ADS” são verdadeiros leiloes de palavras chave, ou seja, você vai disputar com concorrentes a oportunidade de aparecer mais e em melhores posições. Existem muitos fatores em uma campanha para atingir metas como: “ter mais resultado pagando o mínimo possível, se posicionar mais vezes no topo ou atingir um público alvo melhor seguimentado”. Esses fatores de sucesso dependem completamente de uma aplicação consistente de SEM nas páginas de destino de uma campanha.
Para explicar de forma direta podemos dizer ambas compartilham a mesma ciência porem com foco diferente. O SEO tende a ranquear o seu site em diferentes termos de forma ampla buscando resolver diversos problemas dos usuários e assim atraindo trafego para o seu site. Enquanto o SEM é totalmente direcionado a atender a demanda de um trafego pago entregando qualidade, reduzindo custos de campanha e claro otimizando o fechamento de novos negócios o que chamamos de conversão.  
Depende da concorrência, as vezes um site bem construído com intuito de ser institucional pertence a um nicho de mercado pouco explorado. Assim ele acaba indo para as primeiras posições orgânicas afinal não existem muitos sites citando aquele produto ou serviço. Agora algumas áreas são disputadíssimas e as melhores posições são extremamente complicadas de alcançar, por exemplo o termo de pesquisa “criação de sites”. Todos os desenvolvedores que brigam por este termo são ótimos profissionais, porem são 100 sites ou mais brigando por 10 vagas na primeira página do google.
Não vamos cravar que não podem dar resultados, pois nada proíbe um usuário pesquisar diversas empresas e acabar fechando com uma que ele encontra na terceira página do google. Contudo quem ocupa as primeiras posições onde estão os anúncios possuem muito mais oportunidades de negócios do que as empresas que estão no meio da página de forma orgânica. Existe um ditado entre os profissionais de marketing digital que diz assim: “Quer um bom lugar para se esconder? Vá para a segunda página do google! ”

Serviços

Conheça cada serviço que ofertamos

Sites Baratos

Sites Profissionais e econômicos que visam atender pequenos empreendedores em busca de crescimento. Custos baixos sem abrir mão de profissionalismo.

Hospedagem e Suporte

Sites profissionais sem custos de desenvolvimento. Projeto focado no suporte e atendimento a pequenas e medias empresas.

Lojas Virtuais

Desenvolvimento de lojas seguras para quem compra e para quem vende. Compatíveis com os melhores sistemas de cobrança.

Google Ads

Planejamento e desenvolvimento de campanhas na maior rede de pesquisa do mundo. Projetos do tamanho do seu negocio.

SEO Marketing

Seja uma autoridade no seu ramo de negócios. Páginas desenvolvidas com o intuito de ocupar as melhores posições no Google.

Insta e Face Ads

Planejamento e desenvolvimento de campanhas nas maiores redes sociais do mercado. Projetos do tamanho do seu negocio